o nosso ADN

Criatividade Planeamento Estratégia Comunicação

Quem somos e como chegámos até aqui...

A Hora das Palavras é uma consultora estratégica que atua em duas áreas: comunicação e marketing consultoria estratégica em inovação, com o objetivo único de responder de forma efetiva e pragmática às necessidades dos seus clientes.

Não somos grandes, somos pequenos, e acreditamos que desta forma conseguimos marcar a diferença, especialmente pela dedicação e tempo que oferecemos a cada um dos nossos clientes.

Atualmente, as organizações de todas as áreas, tipos e dimensões debatem-se com o desafio de: Como vou comunicar? Quando? Para quem? E através de que canais?

Por se tratar de uma resposta no mínimo complexa, dizemos "fale connosco" .

Porquê?

15 anos de experiência em comunicação empresarial, uma equipa de especialistas em diferentes áreas, um pensamento pragmático, suportado em estratégias de marketing, planeamento e otimização caracterizam o nosso ADN tornando-nos o parceiro ideal para o apoiar na resolução dos desafios impostos pelo mercado.

Simplificando...

queremos que fale connosco, que partilhe os objetivos para a sua marca, os problemas e as ambições (desses também queremos saber!), para assim traçarmos a estratégia ideal e definirmos as táticas para a alcançar. Depois verá que o trabalho flui e os resultados aparecem.

Atuamos hoje em todo o território nacional, com escritórios em Lisboa e em Évora, cidade onde nasceu em 2008 para apoiar o ecossistema empresarial local, muito deficitário naquela data, nas áreas de comunicação e marketing.

O que fazemos é para si...

Criatividade

Somos criativos no que fazemos e procuramos a melhor solução para a sua marca. Cultivamos um pensamento “fora da caixa”.

Experiência

A nossa experiência e o caminho que percorremos permitem-nos trazer todo o know-how para que a sua marca se destaque da concorrência.

Confiança

Encaramos como único qualquer desafio. Estudamos o mercado, os cenários e todas as possibilidades, para traçar estratégias de sucesso.

Fique a conhecer quem faz a magia acontecer...

João Nasi Pereira

Executive Director
  • Licenciado em Comunicação Empresarial, tem 20 anos de experiência em comunicação e relações públicas. Trabalhou com algumas das principais empresas presentes em Portugal.​

  • Foi responsável pela comunicação de marcas e empresas como Vodafone, Governo da Extremadura Espanhola, Facebook Portugal, FixeAds (OLX, Standvirtual, Imovirtual), Beta-I, Empresas Familiares, Hovione e Victoria Seguros.​

  • Nos últimos anos foi docente convidado no Instituto Politécnico de Tomar e dedica parte do seu trabalho no apoio e formação a possíveis a empreendedores.​

Ana Isabel Ferreira

Senior Communication Specialist
  • Licenciada em Comunicação Empresarial com especialização em Gestão de Marketing pelo IPAM e atualmente mestranda em Marketing e Estratégia pela NOVA SBE, tem mais de 12 anos de experiência em comunicação e relação com o cliente.​
  • Trabalhou a comunicação e estratégia de marcas como GLS Portugal, STET, Zagope, Lipor, AGRO.GES, ASSIMAGRA, Brandcare, Grupo Continental Hotels, Forté Pharma, entre outras.​
  • Mantém colaboração editorial com revistas técnicas de diversos setores da indústria: alimentar, agricultura, obras públicas e mineração. ​Formadora em Vendas, Marketing, Marketing Digital e Comunicação.

Andreia Morita

Business Developer
  • Licenciada em gestão e Mestre em Finanças, na vertente do empreendedorismo, conta com cinco anos de experiência de trabalho colaborativo com entidades de desenvolvimento regional, como Project Manager a Social Media Manager.​

  • Empreendedora por natureza, a Andreia tem desenvolvido trabalho na área de gestão de comunidades empreendedoras, movimento maker, e cidadania europeia, tendo trabalhado durante os últimos cinco anos no Projeto Europe Direct (Projeto da Representação da Comissão Europeia a Nível Regional). É também colaboradora da revista GreenSavers.​

Maria Alves Fragoso

Digital Marketing Specialist
  • Dedica-se ao Marketing Digital desde 2016, tendo integrado a equipa da HORA em Setembro de 2020.

  • Licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Católica Lisbon Business School, realizou ainda uma Pós-Graduação em Marketing Digital e Analítico na Universidade NOVA de Lisboa.

  • Já trabalhou como consultora de comunicação e gestora de redes sociais com empreendedores e startups em Portugal, Holanda e Itália.

Joana Regalo Vieira

Multitasker
  • Licenciada em Administração de Publicidade e Marketing, uma apaixonada pela comunicação e com grande interesse pela inovação e criatividade. Desde cedo que se preocupa pela causa pública, com ligação ao associativismo e ao voluntariado.

#EstánaHORA
de mudar

Pensamos "fora da caixa" para criar uma ligação emocional entre a marca e o seu público.

Contamos a sua história na hora certa às pessoas certas!