Foi com este mote que a Hora das Palavras preparou o lançamento de um dos empreendimentos de luxo mais aguardados de 2023, na margem lisboeta do Rio Tejo com uma localização altamente privilegiada e uma vista desafogada sobre o rio.
Foi-nos solicitado o desenvolvimento dos materiais promocionais e de uma campanha digital para o lançamento do River Quarter nos canais digitais da Consultan, uma das principais mediadoras imobiliárias em Portugal a nível de faturação anual.
A brochura comercial incluía um layout sóbrio e claro, com destaque para os tons mais claros e uma linha gráfica sofisticada, com brancos, creme e dourados. O conteúdo, ao longo de 14 páginas, dá a conhecer as diferentes tipologias de apartamentos disponíveis - T2, T3 e Duplex T5 - com divisões amplas e repletos de luz natural.
Para além deste documento, foi desenvolvido o mapa de acabamentos detalhado, com base nos planos enviados pelos arquitetos à promotora, com todas as informações técnicas dos materiais utilizados nos acabamentos de todas as unidades do River Quarter, com recurso a renders.
Na data de lançamento do empreendimento, desenvolvemos uma campanha digital que começou com o envio de uma newsletter para diferentes bases de dados da Consultan, a apresentar de forma atrativa este novo marco na paisagem ribeirinha da cidade de Lisboa; seguida da implementação de uma estratégia atrativa de conteúdos para as redes sociais, que incluía um conjunto de publicações e campanhas digitais para aumentar o alcance das mesmas, com o objetivo de recolha de leads qualificadas dentro dos segmentos de público-alvo definidos.
Por fim, foram desenvolvidas campanhas digitais de Paid Search e Display, na plataforma de anúncios da Google, destacando de forma criativa todos os conteúdos criados para promover o River Quarter ao longo dos meses seguintes.
Este trabalho resultou num feedback bastante positivo por parte do nosso cliente e do público, que incluía parceiros, clientes e o público geral.
Fique a par de todas as novidades